quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ser Ou Estar? Eis A Questão!

Ser ou Estar? Eis a questão!

Certo dia, assistindo um DVD de uma peça teatral do direto Zé Celso, Vi numa entrevista que  ao invés de falar “Ser ou não Ser” como diz o personagem Hamlet da obra de Shakespeare em um momento que o tal se encontra em uma situação de dúvida,  o coroa safado(Zé Celso) fala “Estar ou não Estar”. Por quê?
Você já parou pra pensar nas definições que você se dá diariamente? “Eu sou isso, eu sou aquilo, eu sou assim...”
Pessoalmente falando, não existe ser, você se pode afirmar tão vagamente quem somos sem ao menos saber o que vem pela frente? Ser é mais do que se definir ou dizer o que você faz da vida.
Não venha também comentar me perguntando o que é ser, até por que eu também não faço a mínima ideia, mas se você sabe então comente e se explique. Se você souber provavelmente terá para nós uma explicação para compartilhar

           
                                            Cena de uma montagem da peça Hamlet



Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Tudo no mundo é relativo vey, o fato de você gostar de uma pessoa( e outra pessoa odiá-la ao mesmo tempo), ter dinheiro(é riqueza material mas não espiritual). Tudo... é relativo -q

    ResponderExcluir