quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Começo

Sempre quis fazer um Blog  (até o ano passado nem sábia o que era), mas nunca tive saco! (será que agora viro nerd?).

De início tive dúvida na escolha de um nome, de tanto bater a cabeça, passar a mão na barba e estralar os dedos, tive uma ideia, decide pôr algo que fizesse com que todos pudessem entender de forma simples e descontraída os meus pensamentos cotidianos e coisas das quais eu ouvi falar por ai. Por tanto O blog se chamaria inicialmente “Liberdade, Igualdade e Fraternidade.” O azul, vermelho e branco da bandeira Francesa, cores usadas também em muitas outras bandeiras pelo seu significado na França.

Porém caros amigos, interrompo a sua leitura, para comunicar que o nome do blog sofreu uma mudança, já que eu tinha um nome novo em mente e meus amigos me aconselharam a de fato usa-lo o nome eh Cheiro de Pensamento. (Espero que gostem!)

Se você quer perder seu tempo vindo aqui pra usar discursos intelectuais para me criticar ou coisa do tipo, não perca seu tempo, a menos que você queira mesmo fazer isso.




Então é isso galera, Valeu!!

2 comentários:

  1. Parabens Gabriel!!! Pela coragem de começar, afinal tudo na vida requer de nós a coragem e iniciativa para dar o primeiro passo depois dele a coisa deve fluir melhor porem não quer dizer que seja mais simples, pois desafios novos sempre estão por vir.

    ResponderExcluir