sexta-feira, 1 de outubro de 2010

É só mais um poema sobre a Bahia

Ó Bahia minha da tal burguesia
Ó a Bahia repleta de epidemias
Escrevo-lhe Minha Bahia
Pra quem tem alforria
Que serás minha um dia com toda a tua magia.

Vou cantar para ti
Ó Bahia
Uma canção só minha
Com toda nossa orgia e simpatia.

No meu gueto ó Bahia
Sou só mais um preto
Do meu direito não tenho nenhum conceito
Pra policia sou só mais um marginal
Esperando a chegada do carnaval.

Mas Bahia,
Pra quem tanto dizia ser repleta de alegria
Diga-me, porque me esconde tal tristeza em tua harmonia?

3 comentários:

  1. Muitooooooooooo lindoo!
    Ameii...
    Vc é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito massa veei! HAHA

    És um artista! HAUSHAUSHAUS

    ResponderExcluir
  3. MEu pOeTA !!! mUITO Legal (E Quero ver mais das suas poesias) ♥♥♥

    ResponderExcluir